terça-feira, 22 de setembro de 2009

Recordar é viver

Onde tudo começou

O Deboche Futebol Clube foi fundado no dia 30 de dezembro de 2002 por Guilherme Piazza Elpo, tendo como sócios fundadores, Ricardo Braga Jr, Gustavo Amante de Souza, Cássio Casagranda e Roberto Vinycius Garcia de Oliveira, com o intuito de unir pelo menos uma vez por semana os amigos para jogar futebol. Assim, com o apoio da construtora RDO e do Vereador Aloísio Piazza, acabamos confeccionando nosso primeiro uniforme.




O Clube

Jogando praticamente todos os seus jogos no Beira-mar Esporte Center (Adilson Heleno), o Deboche Futebol Clube acabou adotando tal campo como seu estádio. No primeiro jogo de sua história, o time realizou um jogo contra Ronaldo e seus amigos, onde o DFC venceu por 8 x 4, tendo o primeiro gol do Clube sido marcado por Guilherme Piazza. Após o jogo de estréia, o time continuou realizando partidas durante quase todas as semanas. Infelizmente o seu estádio foi demolido por motivos de força maior, e agora o Clube manda seus jogos no P&K.



Atualmente, o Deboche é detentor de dois títulos, o IRCFutsal, realizado na Palhoça no ano de 2004 e o Campeonato Sub-Várzea, ocorrido em Florianópolis ao longo do ano de 2006.





Hoje em dia

Com o passar do tempo o clube foi crescendo, se organizando, e o time que começou com cinco integrantes, hoje possui em seu elenco 16 atletas e, acima de tudo, amigos.







Piazza

Nenhum comentário:

Colaboradores