quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Empate com gosto de vitória



Nessa quarta-feira, dia 23 de setembro de 2009, o Deboche voltou aos gramados do P&K. E que volta..

O time saiu atrás, mas logo empatou com um belo gol de Piazza, que depois de lançamento de Tinhão lá de trás, matou no peito, colocou entre as pernas do zagueiro e tocou por cima do goleiro, alá Imperador (hahah). O adversário fez 2x1, e o Deboche empatou com Zunto, depois de uma bela troca de passes com Tinhão e Piazza. Logo depois, o Deboche ficou atrás do placar mais uma vez, com um gol contra de "Niltinho", alá Gú (hahah). Na base da raça, Topo completou para o gol fazendo 3x3. Sempre com o Deboche atrás do placar, o time da UFSC acabou fazendo 4x3, mas por pouco tempo. Em um lance de pivô, Tinhão recebeu passe de Zunto, girou e colocou lá dentro por baixo do goleiro.

Em duas bobeiras da zaga, o Deboche apagou, e tomou 2 gols seguidos, ficando 6x4.

Quando o placar parecia definido, Piazza marcou um gol olimpico e, nos acréscimos, após bela jogada de Santana na linha de fundo tocando pra trás, Zunto empatou o jogo, calando o adversário que já cantava vitória.

Destaque para a zaga: Cayan, Thiagão, Caio e Preto fecharam bem lá atrás.

O jogo marcou também a contratação definitiva de Newtinho e Feu, que agora fazem parte do elenco do Deboche.

Ficha Técnica:

Presentes: Cayan, Preto, Caio, Newtinho, Thiagao, Zunto, Tinhão, Piazza, Santana, Topo, Feu.

Placar: Deboche 6 x 6 Adm. UFSC

Gols: Piazza (2), Zunto (2), Tinhão (1), Topo (1).

Local: P&K - 23h

3 comentários:

Tinhão disse...

primeiramente gostaria de elogiar a equipe, que após 4 meses de inatividade voltou a jogar com muita raça e determinação, requisitos que por muitas vezes foram esquecidos pela mesma, queria também frizar a bela participação de todos em campo com estrelinhas para a participação de topo que após começar a trabalhar e gastar 450 reais em lugares duvidos adquiriu confiança e mostrou pela primeira vez no deboche o seu futebol, a bela jogada de santana no gol de empate, os 2 belos gols do nosso presidente que deixaram todos em campo boquiabertos, thiagão e seus 150 kg jogando demais juntamente com caio com uma super raça e negão sempre marcando e correndo demais pela equipe, nosso GRANDE amigo zunto que voltou a jogar bola, coisa que não acontecia desde o sub-várzea de 2006, e não esquecendo a bela estréia de feu e niLtinho que apesar do gol contra, sempre mostou vontade e aparentemente dará o seu sangue pelo deboche, aaa e sem esquecer do goleiro comedor de bobs cayan que alem de praticar defesas importantes salvou a equipe jogando como líbero inúmeras vezes. E é isso ai turma, bela reestréia e não vamos deixar a peteca cair um abraço a todos

Unknown disse...

"na base da raça" ? cortei pro fundo e chutei cruzado bixo.. isso eh gol de quem entende!

e nao da nada se eu gasto 450 reais em balas bixo hahaha

Unknown disse...

que honra compor esse elenco!! sempre que precisar estarei ai, valeu time!!!

Colaboradores